Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Secretário Adjunto de Educação em Rio Branco desconversa sobre retorno de Nabiha Bestene

Publicado em

Foto: ac24horas

O secretário-adjunto de Educação de Rio Branco, Paulo Machado, manteve um tom evasivo ao comentar sobre a possibilidade do retorno de Nabiha Bestene à Secretaria, em entrevista neste sábado (4). Embora tenha negado qualquer conflito entre ele e a ex-secretária, Machado preferiu não se manifestar abertamente sobre sua opinião a respeito da permanência ou não de Bestene no cargo.

Machado atribuiu os rumores de conflito a especulações, afirmando que a reorganização da gestão municipal, especialmente no que diz respeito ao orçamento, é a principal razão para as mudanças na Secretaria de Educação. Ele enfatizou que o trabalho na pasta segue normalmente, sem interrupções.

Continua depois da publicidade

Questionado diretamente sobre o desejo de que Bestene retornasse ao cargo, Machado optou pela cautela, declarando: “Eu prefiro manter essa opinião comigo. Quem tem opinião sobre isso é o prefeito. A caneta é dele”. Essa declaração demonstra uma clara deferência ao prefeito Tião Bocalom, a quem cabe a decisão final sobre a composição da equipe na Secretaria de Educação.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de assumir a secretaria, Machado inicialmente hesitou, mas posteriormente declarou que não almeja o cargo, alegando que a responsabilidade seria muito grande. Sua resposta sugere que, apesar de estar em posição de assumir a pasta, ele prefere permanecer como secretário-adjunto. A situação, portanto, permanece incerta, com a decisão final nas mãos do prefeito.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement