CIDADES
Motociclista perde braço em colisão violenta em Mâncio Lima
Um grave acidente na noite de sexta-feira, 10 de janeiro, deixou um saldo de horror em Mâncio Lima. Zezinho, morador do bairro Guarani e natural de Rodrigues Alves, sofreu amputação do braço direito após uma colisão entre a motocicleta em que estava e um caminhão parado na localidade Pé da Terra, no caminho para o município.
Segundo relatos de testemunhas, Zezinho e uma mulher trafegavam pela rodovia quando se chocaram contra o veículo de carga estacionado. A violência do impacto resultou na amputação imediata do braço direito de Zezinho. A mulher que o acompanhava também ficou gravemente ferida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas, transportando-as em estado crítico para o Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul. A situação de Zezinho é considerada grave, e ainda não há informações sobre a possibilidade de reimplante do membro amputado. O estado de saúde da mulher também permanece desconhecido.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. A falta de iluminação na rodovia e a possível falta de sinalização adequada são especulações que precisam ser apuradas pela polícia.