Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é morto no RJ após ser confundido com miliciano por estar vestido de preto

Publicado em

Homem foi morto após ser confundido com milicianos Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem de 40 anos foi morto na Zona Oeste do Rio de Janeiro na noite de sexta-feira, 10, após ter sido confundido com um miliciano por estar vestido de preto. O crime ocorreu na comunidade do Catiri, em Bangu.

A vítima, identificada como Francisco de Assis Almeida, estava indo para a igreja no momento em que foi atingido por traficantes. Segundo a TV Globo, o Corpo de Bombeiros levou o corpo para o Instituto Médico-Legal (IML) do Centro.

“Ele ontem estava indo para um retiro, colocando as malas no carro, quando veio um carro e meteu bala. Confundiram ele com um miliciano porque ele estava usando uma blusa preta”,  afirmou um conhecido de Francisco à emissora.

Continua depois da publicidade

A região é conhecida por ser alvo de disputa entre milicianos e a facção criminosa Comando Vermelho. O homem era da Bahia, mas estava no Rio de Janeiro há um ano e quatro meses.

Testemunhas relataram à TV Globo que a ordem dos traficantes é que os moradores não usem roupas pretas, para não serem confundidos com milicianos. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress