POLÍTICA
Antônio Sabino é o novo presidente interino da Fundação Garibaldi Brasil

A Fundação Garibaldi Brasil (FGB), vinculada à Prefeitura de Rio Branco, terá um novo comando interino. O economista Antônio Sabino da Costa Netto está prestes a assumir a presidência da autarquia. A nomeação deve ser oficializada por meio de um decreto que será publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) nesta segunda-feira, 13.
Antônio Sabino, que já exerceu o cargo de diretor de gestão durante o primeiro mandato do prefeito Tião Bocalom, substituirá o atual presidente, Klowsbey Viegas Pereira, ex-goleiro e que não continuará à frente da fundação. Netto Costa ficará no cargo até que haja uma definição oficial sobre a presidência por parte do prefeito.
Com formação em economia e pós-graduação em políticas públicas e desenvolvimento regional, Antônio Sabino traz uma bagagem significativa para liderar a FGB. Sua experiência anterior no governo local e seu conhecimento em gestão pública serão fundamentais para conduzir a fundação em um momento de transição. A expectativa é que ele implemente ações que promovam o desenvolvimento e a eficácia dos projetos da instituição.
