Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Tragédia no Aeroporto de São José do Rio Preto; passageiro falece após queda de escada

Publicado em

Um trágico acidente marcou a noite de domingo (19/1) no Aeroporto de São José do Rio Preto, interior paulista. Um passageiro, que desembarcava do voo 3082 da Latam proveniente de Congonhas, faleceu após cair da escada de desembarque da aeronave.

A Aeroportos Paulistas (ASP), concessionária do aeroporto, confirmou o ocorrido e lamentou profundamente a perda, expressando condolências aos familiares e amigos do passageiro. A equipe da Seção Contraincêndio da ASP e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados imediatamente, mas, infelizmente, o homem já estava sem sinais vitais quando os socorristas chegaram.

Continua depois da publicidade

A Latam, por sua vez, emitiu nota manifestando solidariedade aos familiares e informando que solicitou assistência imediata aos bombeiros do aeródromo e ao SAMU. A companhia reforçou seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus clientes.

O voo LA3082, que decolou de Congonhas às 17h35 e chegou em São José do Rio Preto às 18h25, era operado por um Airbus A320. O voo LA3087, de São José do Rio Preto para Congonhas, originalmente programado para às 19h05, sofreu um atraso e decolou às 21h36. A Latam prestou assistência aos passageiros afetados pelo atraso.

Continua depois da publicidade

As causas da queda do passageiro ainda estão sendo investigadas. As autoridades aeroportuárias e a Latam estão colaborando com as investigações para esclarecer os fatos e tomar as medidas necessárias para evitar que tragédias como essa se repitam.

Marco Antonio D’Amico, de 67 anos, era auditor fiscal
Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement