POLÍCIA
Casal é morto a tiros na frente do filho por suposta dívida em compra de gado no Mato Grosso
Um casal foi morto a tiros em frente ao filho na última segunda-feira, 21, em um assentamento entre os municípios de Alto Boa Vista e São Félix do Araguaia, em Mato Grosso.
De acordo com as investigações, o crime contra Romildo Borges Martins, 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, de 39, teria sido motivado por uma dívida envolvendo compra de gado.
O suspeito, um homem que emprestava dinheiro, teria vendido cerca de 800 cabeças de gado a Romildo, com pagamento a prazo e juros. Ao longo do negócio, a vítima teria atrasado parcelas do pagamento e começado a receber cobranças e ameaças.
Em um desses episódios, o suspeito foi à propriedade do casal e aumentou o tom das cobranças, o que ocasionou uma briga verbal com o rapaz, mas sem agressões. Em meio à desavença, Crislene tentou apartar a discussão.
Neste momento, o suposto atirador efetuou dois disparos contra ela e, na sequência, contra Romildo. Presente no momento, o filho do casal foi encontrado em estado de choque em uma mata, onde se refugiou.
O suspeito, por sua vez, fugiu em direção à mata após cometer o crime. Objetos encontrados pelos agentes da Delegacia de Alto Boa Vista indicam que o rapaz continua em fuga.