ENTRETENIMENTO
Rosiani Pinheiro descreve relação abusiva: ‘Roubava meu dinheiro e minha vontade de viver’

A dançarina Rosiane Pinheiro, de 50 anos, abriu o coração nos últimos dias e revelou detalhes sobre um relacionamento abusivo que viveu no passado.
Ela contou que o namoro começou de forma harmoniosa, mas foi se tornando cada vez mais tóxico com o passar dos anos. Durante o desabafo, Rosiane Pinheiro optou por não revelar a identidade do rapaz abusivo.
“A Rosiane daquela época era uma menina sonhadora, inofensiva, que colocava sempre o outro à frente de si própria. Por muitas vezes, entrei em depressão profunda, porque ele me dava comida para que eu engordasse, e depois me humilhava, me chamava de gorda, roubava o meu dinheiro, a minha paz, a minha vontade de viver, de ser artista, de ser mulher. Eu me apaguei por causa dele”, disse à revista Quem.
Em setembro de 2024, a dançarina, que fez sucesso ao integrar o balé da banda Gang do Samba, falou sobre procedimentos estéticos e como a pressão social afetou sua percepção sobre o próprio corpo.
“Fiz o procedimento porque queria me ver diferente. Com a menopausa e a chegada dos 50 anos, muita coisa no meu corpo mudou, e eu não queria voltar ao que era antes. Também não conseguia ficar por muito tempo de salto, porque meus pés doíam muito. Decidi, então, que iria mudar”, afirmou, também à revista.
Em 2022, Rosiane Pinheiro participou da 14ª edição de A Fazenda (Record TV). Para ela, a experiência a ajudou a amadurecer como mulher. Agora, aos 50 anos, ela se sente curada e cheia de sabedoria.
“Hoje sou uma mulher de 50 anos com muitas marcas e feridas, mas também com muito aprendizado e sabedoria. Continuo com muitos sonhos e metas, porém, hoje sou mais sábia”.
