Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Justiça suspende CNH e determina ‘recolhimento domiciliar noturno’ de ex-panicat presa por dirigir embriagada

Publicado em

Justiça suspende CNH e determina 'recolhimento domiciliar noturno' de ex-panicat presa por dirigir embriagada Foto: Reprodução/Instagram

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou a suspensão da CNH por seis meses e o recolhimento domiciliar noturno da ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, após a modelo ter sido presa em flagrante por dirigir embriagada, em Campinas (SP).

Ana Paula foi presa na quinta-feira, 30. Em nota ao Terra, o TJ-SP informou que a audiência de custódia aconteceu nesta sexta-feira, 31, e que foi concedida à modelo liberdade provisória mediante o pagamento de fiança, no valor de R$ 1,5 mil, além das seguintes medidas cautelares:

Comparecimento mensal em juízo para informar e justificar atividades;
Proibição de ausentar-se da comarca enquanto tramitar o processo criminal;
Recolhimento domiciliar no período noturno;

Continua depois da publicidade

Suspensão da permissão ou da habilitação para dirigir veículo automotor da indiciada, pelo prazo de seis meses.
Nas redes sociais, ela publicou frases de reflexão. Primeiro: “Não importa o quão difícil tenha sido ontem, hoje você tem uma nova chance”. E depois uma imagem com um “olho grego”, dizendo: “Açúcar ou adoçante? Sal grosso, por favor”.

Chute em policial

Esta não é a primeira vez que Ana Paula é presa por embriaguez. No ano passado, a modelo foi condenada por dirigir embriagada, humilhar funcionária de uma loja e chutar um PM, enquanto resistia à prisão, também em Campinas.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress