POLÍTICA
Vereador Antônio Moraes descarta assumir secretaria e reafirma permanência na Câmara

Após especulações sobre uma possível saída do vereador Antônio Moraes para assumir uma secretaria na gestão do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, o parlamentar se antecipou e negou a possibilidade. Caso Moraes aceitasse o cargo, seu suplente, o ex-vereador e ex-líder do prefeito na Câmara, João Marcos Luz, assumiria a vaga no Legislativo e, consequentemente, a liderança do governo na Casa.
Moraes, no entanto, descartou a mudança. “Fui eleito vereador e vou cumprir os quatro ou dois anos, Deus é quem sabe”, afirmou.
O cargo de líder do prefeito na Câmara tem sido alvo de recusas. Alguns convites já foram feitos, mas até o momento ninguém aceitou a função. Caso João Marcos Luz retornasse como vereador, reassumiria o posto, mas com a permanência de Moraes, essa possibilidade foi descartada.
Na saída da sede da OAB, após a solenidade de abertura dos trabalhos legislativos na manhã desta segunda-feira (3), o prefeito Tião Bocalom foi questionado pela imprensa sobre o assunto, mas preferiu não comentar.
