CIDADES
Bombeiros encontram corpos de irmãos gêmeos em lago no interior de SP

Os corpos dos irmãos gêmeos de 19 anos, que se afogaram em um lago em Viradouro (SP), foram encontrados pelos bombeiros nesta segunda-feira, 3. Os gêmeos foram identificados como Matheus Lugatto Ribeiro Garcia e Miguel Lugatto Ribeiro Garcia.
O afogamento ocorreu no domingo, 2. As buscas começaram ainda no fim da tarde, mas precisaram ser interrompidas quando a noite chegou. Na manhã desta segunda-feira, elas foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros de Bebedouro (SP).
Em nota, a Prefeitura de Viradouro lamentou a confirmação da morte dos jovens. O lago tem pelo menos três metros de profundidade, segundo autoridades locais.
“Com imensa tristeza, lamentamos a partida precoce dos irmãos Miguel e Matheus, vítimas de um trágico afogamento no Lago Municipal. Expressamos nossas mais sinceras condolências às famílias e amigos, desejando que encontrem amparo e conforto neste momento de profunda dor”, diz trecho publicado nas redes sociais.
De acordo com a Defesa Civil de Viradouro, a suspeita é de que um deles tenha afundado, e o outro tenha tentado socorrer. Os irmãos estavam com mais três amigos, que conseguiram sair da água para pedir ajuda.
