POLÍTICA
Bocalom descarta pressa para indicar líder na Câmara e nega retorno de Luz

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, afirmou nesta terça-feira (4) que não há pressa para indicar um líder na Câmara Municipal. Ele também negou veementemente os rumores de que estaria negociando a volta de João Marcos Luz, ex-vereador e atual secretário de Assistência Social, para a casa legislativa.
Bocalom, que no ano passado indicou a liderança em agosto, disse que prefere esperar para que a escolha aconteça em um momento de consenso e entendimento entre todos os vereadores. Ele descartou a possibilidade de licenciar um dos vereadores eleitos pelo Partido Liberal para que Luz, que não se reelegeu mas é suplente, assumisse o papel de líder.
“A liderança vai sair, mas eu quero que saia numa conversa, um entendimento de todo mundo”, afirmou Bocalom.
Em relação a Luz, o prefeito reafirmou sua confiança no trabalho do secretário, destacando a importância da área social e a dedicação de Luz em sua função. “O João é secretário e tenho certeza que ele vai fazer um lindo trabalho. Essa área da ação social não é uma secretaria fácil de tocar, mas eu tenho certeza que ele já começou a desempenhar e vai continuar desempenhando um grande papel”, disse Bocalom.
