POLÍCIA
Condenado por estupro de vulnerável é preso em Sena Madureira
![](https://nahoradanoticia.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Untitled-2025-02-07T004329.709.jpg)
Após dois anos foragido, C.G.C., condenado por estupro de vulnerável, foi preso nesta quarta-feira, 6, em Sena Madureira. O crime, cometido em 2020, envolveu sobrinhas da esposa do acusado, que eram menores de idade na época.
A prisão, realizada pela Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) com apoio do Departamento de Inteligência e da Delegacia de Bujari, aconteceu no Ramal do Casserin, na Estrada de Sena Madureira.
As investigações revelaram que o acusado, aproveitando-se da confiança familiar e da proximidade com as vítimas, cometeu os abusos de forma recorrente durante a noite, enquanto todos dormiam. As vítimas, então com 11 anos e sua irmã, relataram os abusos sofridos, e a Polícia Civil, com base em depoimentos e laudos periciais, confirmou a culpa do acusado.
Condenado pela Vara Única de Bujari a 14 anos de reclusão em regime fechado, C.G.C. finalmente responde por seus atos. A decisão judicial, que destaca a gravidade do crime e o abuso de confiança envolvido, serve como um importante alerta para a necessidade de proteção e justiça para vítimas de crimes sexuais.
![](https://controle.nahoradanoticia.com.br/wp-content/uploads/2024/09/LOGO-OFICIAL-NHN.png)