Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Michelle Melo critica falta de médicos no Hospital da Criança e cogita deixar o PDT

Publicado em

A deputada estadual Michelle Melo (PDT) fez duras críticas à gestão do governador Gladson Cameli, denunciando a falta de médicos no Hospital da Criança e a demora na convocação de profissionais aprovados em concursos públicos. Segundo a parlamentar, a situação é crítica, com um médico para cada 50 crianças no hospital.

Michelle Melo questionou a inércia do governo em relação à convocação de médicos, mesmo com um decreto de emergência na saúde em vigor. “Não entendemos por que esses profissionais não estão sendo chamados para cuidar da nossa população”, afirmou a deputada.

Continua depois da publicidade

A parlamentar também criticou a Secretaria de Administração, acusando-a de “travar” o processo de contratação de mais de 200 profissionais, anunciada pelo próprio governador. “Essa cabeça de bode precisa ser tirada urgentemente”, disse Michelle Melo.

Além da crise na saúde, a deputada também revelou que pode deixar o PDT, alegando discordâncias com a direção estadual da sigla. No entanto, ela confirmou a intenção de disputar a reeleição e busca um novo partido que esteja alinhado com seus projetos.

Continua depois da publicidade

Michelle Melo ressaltou sua independência política e afirmou que seu foco principal é continuar trabalhando pela população. “O que queremos fazer ainda está começando, precisamos de um governo de mãos dadas para cuidar da nossa gente”, concluiu.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement