Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

MUNDO

A Invasão do Terror: Facção venezuelana “Trem da Arágua” aterroriza abrigos em Boa Vista e se expande pelo Norte do Brasil

Publicado em

A crise humanitária na fronteira do Brasil com a Venezuela se agrava com a presença da facção criminosa venezuelana “Trem da Arágua”, que se infiltrou em abrigos de Boa Vista, Roraima, e ameaça migrantes e policiais.

O Terror se Espalha: Investigações da Polícia Civil de Roraima (PC-RR) revelam que a facção controla o tráfico de drogas nos abrigos, aterrorizando os próprios migrantes que buscam refúgio no Brasil. A violência da facção, conhecida por sua brutalidade, já resultou em dois corpos encontrados nas proximidades dos abrigos, com sinais de tortura e esquartejamento.

Continua depois da publicidade

Recrutamento e Medo: A facção se aproveita da vulnerabilidade dos imigrantes para recrutá-los para atividades criminosas, como tráfico de drogas, prostituição e extorsão. A influência da facção é tão forte que até mesmo militares da Operação Acolhida, que atuam no apoio logístico aos venezuelanos, são ameaçados.

Rivalidade Sangrenta: A rivalidade entre facções venezuelanas, como o “Trem de Guayana”, também se manifesta em Boa Vista, com tiroteios e assassinatos. A presença da facção “Trem da Arágua” no Brasil representa um desafio crescente para as autoridades, que lutam para conter a violência e proteger os migrantes.

Continua depois da publicidade

Cemitério Clandestino: A descoberta de um cemitério clandestino com nove corpos em Boa Vista, possivelmente utilizado pela facção para enterrar seus inimigos, demonstra a extensão do poder e da brutalidade do grupo.

A situação exige ações urgentes por parte das autoridades para garantir a segurança dos migrantes e combater a expansão da facção “Trem da Arágua” no Brasil.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement