Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Fazendeiro é preso por assediar funcionária e ameaçar casal com espingarda em Cruzeiro do Sul

Publicado em

Um fazendeiro foi preso pela Polícia Militar em Cruzeiro do Sul, acusado de assediar uma funcionária e ameaçar o marido dela com uma espingarda. O crime aconteceu na Estrada do Gama, que faz divisa entre o Acre e o Amazonas, próximo ao município do Guajará, neste sábado (15).

De acordo com o relato das vítimas, o fazendeiro teria assediado a mulher, que decidiu se desligar do trabalho na propriedade. Indignado com a negativa, o fazendeiro, em um ato de violência e covardia, pegou uma espingarda e ameaçou de morte o casal. As vítimas, em pânico, fugiram para a mata e conseguiram acionar a Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Os policiais, em ação rápida, garantiram a segurança do casal para que pudessem recuperar seus pertences na propriedade. Ao retornar para a cidade, os militares encontraram o suspeito dirigindo um veículo e realizaram a abordagem, constatando que ele estava visivelmente embriagado.

O fazendeiro foi preso em flagrante e a arma apreendida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Sul para os procedimentos legais.

Continua depois da publicidade

A prisão do fazendeiro demonstra a importância da denúncia e da ação da polícia para coibir crimes de violência contra a mulher e ameaças. O caso serve como um alerta para a necessidade de combater o abuso de poder e garantir a segurança de trabalhadores em ambientes rurais.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement