Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Duplo homicídio em Porto Velho: Crime passional termina em tragédia

Publicado em

Na noite de quarta-feira (19), um duplo homicídio chocou a cidade de Porto Velho, no bairro Escola de Polícia. Geilson Chaves da Gama e sua prima, Richelle Cristina Cardozo Roça, foram encontrados mortos em um vila de apartamentos na rua Irani Gadelha.

O crime:

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, a tragédia ocorreu após uma violenta discussão no apartamento. Testemunhas relataram ter ouvido gritos e barulhos de objetos quebrando. Uma vizinha viu Geilson chegar e, pouco tempo depois, ouviu mais gritos e o som de telhas caindo. Em seguida, ele apareceu ensanguentado, pedindo ajuda antes de desabar.

A equipe do SAMU, que já havia sido acionada, constatou que Richelle havia sido morta cerca de oito horas antes de Geilson.

Continua depois da publicidade

A investigação apontou para um crime passional. Familiares das vítimas informaram que Richelle havia terminado recentemente um relacionamento com um homem chamado Jesse Marcelino Monteiro. A Polícia, após buscas, localizou Jesse em uma residência no bairro Jardim Santana. Ele confessou o crime.

Jesse revelou que, apesar do término, ele e Richelle ainda se encontravam. Na manhã do crime, ele suspeitou que a ex-companheira estava envolvida com seu tio, Geilson. Movido por ciúmes, ele a estrangulou por volta das 11h e escondeu o corpo no quarto. Às 21h, Jesse esperou Geilson chegar e o atacou com golpes de faca.

A Perícia Criminal encontrou a faca utilizada no crime no telhado do apartamento, junto com um afiador de facas.

Continua depois da publicidade

O crime chocou a comunidade e ressalta a necessidade de combater a violência doméstica e a intolerância em relacionamentos.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement