Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

‘Final do ano foi muito difícil’, diz filho de Faustão sobre recuperação do pai

Publicado em

Joao Silve curte carnaval em Salvador (BA) Foto: Bruna Rocha/Terra

O apresentador João Silva, filho de Faustão, foi uma das presenças ilustres no Camarote Salvador, na noite desta sexta-feira, 28. Em meio a curtição do carnaval, ele falou ao Terra sobre o estado de saúde do pai e afirmou que o final do ano foi um período complicado para a família.

Acompanhe todas as notícias do carnaval no Terra e fique por dentro de tudo que acontece dentro e fora das passarelas dos samba!
“Meu pai tá muito bem, está fazendo a recuperação. O final do ano foi muito difícil, né? Com tudo que ele passou, infecção, etc, mas esse começo de ano está sendo maravilhoso. É impressionante o quanto cada passo é importante. É muito legal a forma que ele está hoje, e o quanto a família e os amigos fazem diferença nesse processo”, declarou.

Continua depois da publicidade

Recentemente, Faustão precisou ficar internado para tratar uma infecção, segundo a esposa dele. Em agosto de 2023, o apresentador passou por um transplante de coração. Poucos meses depois, em fevereiro de 2024, ainda em recuperação, ele foi submetido a um transplante de rim. De acordo com familiares, quando ele passou pelo primeiro transplante, seus rins já estavam comprometidos.

Apesar da preocupação com o pai, João aproveitou os dias de carnaval para curtir a folia. Ele chegou à Salvador (BA) ainda na quinta-feira, 27, e está maravilhado. Esse é o quarto ano que o apresentador passa a festividade na Bahia. “Isso aqui é o Carnaval mais democrático que existe. É muito especial para mim”, revelou.

Continua depois da publicidade

O filho de Faustão segue os passos do pai e apresenta o Programa do João Silva,  aos domingos na Band TV. Ele aponta que a experiência está sendo incrível e que é muito grato pela oportunidade de estar na televisão mesmo sendo tão jovem.

“Eu amo televisão. Eu sou um cara da televisão aberta. A internet veio aqui pra tomar conta. Mas a TV aberta é um instrumento social. Então, aonde a internet não chega, a televisão tá lá. É uma gratidão estar lá, poder fazer diferença em cada cidade e em cada estado onde a televisão tem sua representatividade”, finalizou.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement