Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Homem é perseguido, esfaqueado e cai na porta de igreja durante vigília em Rio Branco

Publicado em

O venezuelano Enderson Enrique Miranda, de 26 anos, foi ferido a golpes de faca após ser perseguido na madrugada deste domingo (9), em frente a uma igreja evangélica, na entrada do Beco da Cigana, no bairro Seis de Agosto, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo testemunhas, Enderson chegou correndo pela via pública, fugindo de um agressor não identificado. A vítima sofreu três golpes de faca, sendo um nas costas, um no braço esquerdo e outro na mão esquerda. Mesmo ferido, ainda conseguiu correr para tentar escapar, mas, já sem forças, caiu na frente da igreja evangélica “Deus é Amor”.

Continua depois da publicidade

O agressor, ao perceber a presença de muitos fiéis que participavam de uma vigília, desistiu dos ataques e fugiu pelo Beco da Cigana.

Ao ouvir os pedidos de socorro, os fiéis saíram da igreja e ajudaram a vítima, acionando a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local, prestou os primeiros socorros e conseguiu estabilizar o quadro clínico de Enderson. Em seguida, ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi considerado estável.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar realizou buscas pela região para localizar o criminoso, mas ele não foi encontrado.

O caso segue sob investigação, inicialmente conduzida por agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement