Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Neymar chora em preleção antes de eliminação do Santos no Paulista: ‘Corram por mim’

Publicado em

Neymar chora em preleção antes de eliminação do Santos no Paulistão Foto:

Neymar se emocionou antes do clássico entre Santos e Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista, disputado no último domingo, 9. Um vídeo produzido pelo estafe do camisa 10 mostrou sua tristeza por não poder atuar na partida que culminou na eliminação do Peixe por 2 a 1.

Neymar chegou a fazer testes no hotel em que o Santos estava hospedado, em São Paulo, para ficar à disposição da equipe, mas as dores na coxa esquerda fizeram com que ele fosse preservado pelo treinador Pedro Caixinha. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge.

Continua depois da publicidade

Na preleção, Neymar chorou e foi amparado pelos companheiros: “É muito difícil ficar fora desses momentos. Não sabem o que está na cabeça agora. Estou tentando me controlar de todas as formas, de não mostrar a tristeza que estou sentindo. Se puder, corram por mim, queria estar com vocês, correndo por cada um”.

“Não sabem do desespero que estou no meu coração. A vontade que estou de jogar ali. Vão com Deus, bom jogo. Não tem bola perdida, corram pelo companheiro. Vamos embora”, disse Neymar.

Continua depois da publicidade

No vídeo, Guilherme se manifesta a favor de Neymar: “Para ele, é uma honra estar aqui. Como o mister falou, ele não vai estar em campo, então temos que pegar um pouquinho do que ele carrega, da paixão que ele tem em vestir a camisa desse clube”.

A comissão técnica do Santos entendeu que o ‘corpo do jogador estava no limite’ e ele não poderia ser colocado em campo, sob o risco de atuar com dores e sofrer uma lesão.

O vídeo ainda mostrou trechos do trabalho físico de Neymar durante a semana. Ele participou da reapresentação do grupo e atuou na academia do CT Rei Pelé entre quarta, quinta e sexta-feira.

Continua depois da publicidade

Eliminado do Paulistão, o Santos volta a atuar na estreia pelo Campeonato Brasileiro no dia 30 de março, contra o Vasco. Já Neymar, na expectativa de se apresentar à Seleção Brasileira na próxima segunda-feira, 17, tem compromisso nos dias 20 e 25, contra a Colômbia e Argentina.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement