Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Ed Motta comenta briga de Maria Bethânia com equipe durante show: ‘Não estudou música’

Publicado em

Ed Motta e Maria Bethânia Foto: Reprodução/Instagram

Ed Motta comentou nesta segunda-feira, 17, a briga que Maria Bethânia teve com a equipe durante um show no Rio de Janeiro no último final de semana. O cantor relembrou que viveu uma situação parecida em novembro do ano passado, quando se desentendeu com um técnico de som durante uma apresentação no festival Rock the Mountain, em Petrópolis (RJ). O artista analisou as duas situações e disse que Bethânia foi apoiada pelo público enquanto ele sofreu fortes críticas.

“Estava presenciando uma famosa cantora da música brasileira com um problema no palco, que é recorrente na carreira dela e é sabido a forma como ela trata os músicos e os colaboradores todos”, começou Ed. “Nunca tive problema com os meus músicos, com nenhum músico que trabalhou comigo, tive um problema infeliz com uma pessoa que não era meu funcionário, que estava em teste para minha equipe e que tinha cometido um erro crasso no meu concerto. Pelo fato de eu reclamar, tenho pago um preço para minha vida que não para, as pessoas me perseguem”, continuou ele.

Continua depois da publicidade

O artista disse que, apesar das críticas do povo brasileiro, não tem interesse em se mudar de país e também falou que passa por um tratamento “nojento e covarde” e acusou a imprensa brasileira de o perseguir e influenciar o público a criticá-lo.

“Acabei de ver esse vídeo, e a plateia aplaude uma pessoa que não sabe tocar um piano, não sabe harmonia, não estudou música. Eu sei tocar piano, sei harmonia, estudei música, mas infelizmente não tenho o respeito necessário do país do feijão e do futebol”, completou Ed Motta com críticas a Maria Bethânia.

Continua depois da publicidade

Briga de Maria Bethânia

Em uma das últimas apresentações da turnê junto do irmão Caetano Veloso, Maria Bethânia interrompeu o show para brigar com parte da equipe responsável pelo som. A cantora reclamou que não estava se escutando no ponto e se recusou a cantar a música As Canções que Você Fez pra Mim por conta disso.

“O maestro está dizendo que o som… Trocaram meu microfone por algum motivo, para mim está um horror, só tem chiado no meu ouvido, não é absolutamente o som que eu estava cantando. Não é, quer me desafiar, ficaram zangados comigo ontem no ensaio por isso”, disse a artista irritada.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement