Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

RIO BRANCO

Guarda da Aleac é acusado de agressão contra casal que tirava fotos em frente ao prédio

Publicado em

Um caso de suposta agressão por parte de um guarda da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) contra um casal que tirava fotos em frente ao prédio está gerando revolta nas redes sociais. O relato foi publicado por João Bravys, que presenciou a cena na noite de segunda-feira, 17, e divulgou um vídeo do ocorrido em seu perfil no Instagram.

De acordo com a testemunha, o guarda abordou o casal de forma agressiva, proferindo ofensas e empurrando o rapaz pelo menos três vezes. Em um dos momentos registrados no vídeo, o guarda teria afirmado ganhar R$ 22 mil por mês para exercer sua função.

Continua depois da publicidade

O vídeo, que mostra parte da discussão, não captura a agressão física, mas a testemunha afirma que o guarda também teria agido com violência física.

O casal, que se sente humilhado e agredido, pretende tomar medidas legais contra o guarda.

Continua depois da publicidade

A Aleac ainda não se pronunciou sobre o caso, deixando a população em estado de indignação. A falta de explicações e a ausência de medidas imediatas por parte da instituição geram questionamentos sobre a conduta do guarda e a postura da Assembleia Legislativa diante de um caso de suposta violência.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement