RIO BRANCO
Desespero e Esperança: Família de jovem desaparecido no Rio Acre busca por ele com apoio da comunidade

A família de Roger Matos dos Santos, de 18 anos, desaparecido nas águas do Rio Acre em Rio Branco desde o último sábado (15), não se conforma com a incerteza e intensifica as buscas por conta própria. Movidos pela esperança e pela dor, os familiares conseguiram alugar uma voadeira para ampliar a área de procura e pedem a colaboração da comunidade para custear a operação.
Inês da Silva Matos, tia de Roger, acompanha as buscas do Corpo de Bombeiros e dos familiares na passarela Joaquim Macedo e garante que, apesar de boatos na imprensa, os militares confirmaram que continuarão as buscas, mesmo que não haja resultados positivos nesta terça-feira.
“Para nós, disseram que se não encontrarem hoje, outra equipe virá amanhã. Desde ontem a gente fez essa vaquinha, conseguimos o barco, custo de gasolina e tudo, mas se a gente conseguir mais ainda, a gente vai colocar outro barco. Quanto mais rápido a gente conseguir alguma notícia, mais rápido a gente diminui o desespero total em que a família está”, desabafa Inês.
A família pede ajuda por meio de doações via PIX para o CPF 044.931.032-99, em nome de Jeovana Matos de Lima. A esperança de encontrar Roger ainda viva, e a solidariedade da comunidade é fundamental para que a família não perca as esperanças nesse momento tão difícil.









