POLÍCIA
“Sou um corno mal resolvido”, diz homem preso após tentar atropelar ex na Baixada da Sobral

Um caso de violência doméstica movimentou Rio Branco na tarde desta quarta-feira (19), quando Tiago dos Santos Souza, de 29 anos, tentou atropelar sua ex-mulher na região da baixada da Sobral. O homem, que já possui medida protetiva contra ele, foi contido por populares e preso pela Polícia Militar.
Segundo informações da polícia, Tiago dirigia um carro preto pela rua Campo Grande quando avistou sua ex-mulher em uma bicicleta que ele mesmo havia lhe dado durante o relacionamento. Em um ato de fúria, ele subiu na calçada e tentou atingi-la com o veículo, mas a mulher conseguiu escapar.
A fúria de Tiago não parou por aí. Ele arrastou a bicicleta por alguns metros, voltou de ré, passando por cima da bicicleta novamente. Ao perceber que não havia atingido a vítima, ele correu em sua direção, entrando em uma bicicletaria, onde foi contido pelas testemunhas que o amarraram.
Após o ocorrido, a mulher compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Ao ser preso, Tiago alegou inocência, afirmando: “Sempre [inocente], não sou bandido não. Sou um corno mal resolvido, mas vai ser resolvido”.
O caso evidencia a gravidade da violência doméstica e a necessidade de medidas eficazes para proteger as vítimas. A medida protetiva já existente, infelizmente, não foi suficiente para impedir a ação do agressor.
