CIDADES
Estação de trem fica alagada após forte temporal; linha é paralisada

As fortes chuvas que atingiram São Paulo no fim da tarde desta segunda-feira, 31, causaram lentidão no sistema de transporte sobre trilhos e paralisação em duas linhas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).
A linha 10 – Turquesa precisou interromper os trabalhos entre as estações Mauá e Utinga, no sentido Jundiaí, a partir das 14h50. Segundo a CPTM, o funcionamento começou a ser retomado às 19h40.
Assim como a linha 7 – Rubi que permanece sem operação entre as estações Botujuru e Campo Limpo Paulista nos dois sentidos.
Na região do ABC Paulista, ruas ficaram alagadas e carros submersos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para cuidar dos resgates. Até a última atualização desta reportagem não foram encontradas vítimas fatais das enchentes.
Segundo a Corporação, somente em Santo André foram 23 chamadas para quedas de árvores, 1 para desabamentos e 63 para enchentes/alagamentos.
Os Bombeiros sinalizaram ainda que pedidos para atendimento foram abertos nas regiões de São Rafael, Itaquera, Cidade Líder, Campo Limpo, Vila Leopoldina, Gangaiba, Tatuapé e Cambuci.
