POLÍCIA
Homem de 46 anos é agredido em via pública após suposta punição de facção em Rio Branco

Edimar Alves Roiz, de 46 anos, foi agredido na noite de sexta-feira (4) em uma via pública do bairro Palheiral, em Rio Branco (AC), após ser alvo de uma suposta “disciplina” aplicada por integrantes de uma facção criminosa. A vítima foi atacada com socos, chutes e golpes com pedaço de madeira.
De acordo com informações da Polícia Militar, Edimar caminhava pela Rua Tião Natureza quando foi abordado por homens que o conduziram até uma área isolada. No local, ele foi agredido principalmente no rosto, costas, braços, abdômen e costelas. Após a ação, os suspeitos deixaram o local antes da chegada das autoridades.
O Samu foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico para o atendimento da ocorrência. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e levaram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, localizada na Baixada da Sobral. Edimar apresentava estado de saúde estável no momento do atendimento.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil do Acre.









