Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Mulher é encontrada ferida com marcas de agressão e mordidas de cachorro em Rio Branco

Publicado em

A moradora em situação de rua Eliana Araújo Lima foi encontrada gravemente ferida na noite deste sábado (6) próximo a um posto de combustíveis no bairro Preventório, na região do Papoco, em Rio Branco. A suspeita é que ela tenha sido submetida a uma suposta “disciplina” de uma facção criminosa.

De acordo com informações apuradas pelo Na Hora da Notícia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender uma ocorrência de uma mulher havia sido atacada por um cachorro e estava ferida no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), porém, quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já havia deixado o Centro Pop.

Continua depois da publicidade

Minutos depois, outro chamado foi feito por um motoboy que passava próximo a um posto de combustíveis, na esquina do Samu, informando que uma mulher sangrava e apresentava sinais de ferimentos graves. Outra ambulância do Samu foi enviada e Eliana foi encontrada com ferimentos no rosto, bastante agitada. Ela recebeu atendimento e foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco.

Durante a apuração das informações no local, outra mulher em situação de rua, que conhecia a vítima, afirmou à equipe de reportagem que Eliana não foi atacada por um cachorro, mas sim agredida com um pedaço de madeira durante uma “disciplina” aplicada por membros de facção criminosa. Segundo ela, o caso teria ocorrido às margens do Rio Acre.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo moradores de rua da região, Eliana havia sido esfaqueada há cerca de cinco dias, nas proximidades do bairro Bosque, e apresentava um ferimento no pescoço.

Apesar dos relatos conflitantes, a equipe médica confirmou a presença de ferimentos compatíveis com mordidas de cachorro. A Polícia Civil deve investigar o caso para confirmar as circunstâncias do ocorrido e a hipótese de que criminosos também teriam utilizado um cachorro para aplicar as mordidas em Eliana durante a “disciplina”.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement