GERAL
Uma tragédia e um apelo: Família busca ajuda para velório de jovem vítima de afogamento

A dor da perda se soma à angústia financeira para a família de Geildo Lima da Silva, de 27 anos, encontrado morto após cair no Rio Acre durante uma pescaria. A tragédia, ocorrida no domingo (6) no Polo Benfica, em Rio Branco, deixou um rastro de sofrimento e uma necessidade urgente de apoio para custear as despesas do velório e a vinda da mãe de Geildo, Maria Auxiliadora Andrade de Lima, de Goiânia.
O jovem, vítima de um ataque epiléptico durante a pescaria, desapareceu após cair nas águas do rio. Seu corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7), próximo ao local do acidente, confirmando o pior cenário temido pelos familiares. A notícia devastou a família, que agora enfrenta não apenas a dor da perda, mas também a dificuldade de arcar com os custos do funeral.
Maria Auxiliadora, residente em Goiânia, se encontra em situação financeira delicada e precisa de ajuda para viajar ao Acre e se despedir do filho. Além das despesas com a passagem aérea, a família precisa cobrir os custos do caixão, do sepultamento e de outras despesas inerentes ao velório.
Em meio à dor, a família lançou um apelo à solidariedade, criando uma campanha para arrecadar fundos por meio de doações via Pix. A chave Pix é 68992549688, em nome de Maria Auxiliadora Andrade de Lima. Qualquer valor doado será de grande ajuda para amenizar o sofrimento da família e permitir que Maria Auxiliadora possa estar presente no último adeus ao seu filho. A comunidade é convidada a se unir em um gesto de compaixão e solidariedade, contribuindo para que a família possa se despedir de Geildo com a dignidade que ele merece.
