Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Bolsonaro é hospitalizado após passar mal no RN

Publicado em

O ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal na manhã desta sexta-feira, 11 de abril, durante o início de uma agenda política no Rio Grande do Norte, e foi hospitalizado. Sentindo fortes dores abdominais, possivelmente relacionadas ao atentado sofrido em 2018, ele deu entrada em um hospital em Santa Cruz e foi transferido de helicóptero para Natal para exames e tratamento.

Apesar de ter participado da primeira atividade programada, o mal-estar se intensificou, levando à sua hospitalização. Segundo relatos de aliados, Bolsonaro apresentava inchaço abdominal e dores intensas. Seu filho, Carlos Bolsonaro, confirmou o ocorrido em sua conta no X, relatando que o pai, mesmo sentindo fortes dores, iniciou suas atividades e foi levado ao hospital após não suportar a dor. Ele mencionou aderências como possível causa do mal-estar, sequelas da facada sofrida em 2018, e afirmou que Bolsonaro está consciente e lúcido.

Continua depois da publicidade

A agenda de Bolsonaro no Nordeste, que visava lançar o projeto “Rota 22” do PL, foi cancelada. O projeto previa uma série de visitas e eventos pelo país, começando pelo Rio Grande do Norte. O ex-presidente estava acompanhado do senador Rogério Marinho (PL-RN).

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement