Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Monitorado por tornozeleira fica ferido após colidir com caminhonete em cruzamento de Rio Branco

Publicado em

O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Sirlei Oliveira do Nascimento, de 36 anos, e Ana Paula Fiasse da Silva, também de 36, ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira, 2, no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Pernambuco, no bairro Dom Giocondo, em Rio Branco.

O casal estava em uma motocicleta Honda CG 160 vermelha, que colidiu frontalmente com uma caminhonete Ford Ranger branca, de placa QLZ6F77. De acordo com informações apuradas no local, a caminhonete seguia pela rua Rio de Janeiro, via preferencial, no sentido bairro-Centro, quando a motocicleta avançou o sinal vermelho ao trafegar pela rua Pernambuco, sentido Centro-bairro.

Continua depois da publicidade

Com o impacto, Sirlei e Ana Paula foram arremessados violentamente contra o asfalto, atingindo também veículos que aguardavam na pista contrária da rua Rio de Janeiro.

No atendimento emergencial, constatou-se que o capacete de Ana Paula se desprendeu devido à força da colisão, provocando desmaio e desorientação. Ela apresentava múltiplas escoriações nos braços, pescoço e cabeça. Já Sirlei queixava-se de fortes dores no tórax.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado — a ambulância de suporte básico 08 prestou os primeiros socorros, com apoio da unidade de suporte avançado 01. As vítimas foram estabilizadas e levadas ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado considerado estável.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) estiveram no local e isolaram a área para a realização da perícia. O tráfego foi temporariamente bloqueado para garantir a segurança dos profissionais e das vítimas.

Após a perícia, os veículos foram removidos.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement