ENTRETENIMENTO
Você sabia? Tony Ramos quase não se casou por um motivo inusitado; saiba qual

O ator Tony Ramos e sua esposa, Lidiane Barbosa, estão casados há 56 anos, mas o artista compartilhou que um motivo inusitado quase impediu que essa cerimônia acontecesse. O casal se casou no dia 17 de setembro de 1969, na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo e o motivo foi devido ao autor Geraldo Vietri, que dirigia uma novela em que Tony atuava. Confira!
Motivo inusitado
O autor da novela da TV Tupi, Geraldo Vietri, agendou as gravações para a mesma data do casamento de Tony Ramos com Lidiane. Curiosamente, ele também era padrinho da união, assim como a atriz Aracy Balabanian.
O casamento foi uma correria e todos os artistas precisaram sair às pressas para a celebração. “Choramos muito na igreja, parecia que era uma primeira comunhão, devido à juventude dos noivos”, lembrou Aracy.
Geraldo, presentou o casal com uma geladeira novinha. O eletrodoméstico, na época, era considerado um luxo. Em um livro escrito por Tony Ramos, ele relembra como era o jeitinho do diretor. “Homem temperamental, doce, sensível, tranquilo, reservado, muito discreto”.
Cirurgia de emergência!
Nos últimos dias, o ator Tony Ramos, de 76 anos, revelou ter passado por um grave problema de saúde há cerca de um ano. Na ocasião, foi internado às pressas após descobrir um aneurisma, e precisou realizar duas cirurgias de emergência no cérebro antes de retomar a vida normal.
Em entrevista à Quem, Tony Ramos contou que estava em plena atividade, atuando em sua peça ‘O Que Só Sabemos Juntos’, em São Paulo, e filmando ‘A Lista’, no Rio de Janeiro, quando teve o cérebro atingido por um hematoma subdural. “O hematoma é um acúmulo de sangue, você tem que abrir [a cabeça]. Tive uma convulsão, tive que fazer a segunda cirurgia e a vida seguiu”, revelou.
