Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Influenciadora relata problemas em restaurantes de Epitaciolândia e Brasiléia: ‘Moscas e esgoto na porta’

Publicado em

A influenciadora digital Camyle Souza relatou, por meio das redes sociais nesta terça-feira (20), dificuldades encontradas em estabelecimentos alimentícios durante uma visita às cidades de Epitaciolândia e Brasiléia, na região de fronteira entre o Acre e a Bolívia. Segundo ela, problemas de infraestrutura e higiene impediram que conseguisse se alimentar nos municípios.

De acordo com o relato, ao chegar em Epitaciolândia, Camyle afirmou que estava com muita fome, mas não conseguiu fazer nenhuma refeição devido à situação dos restaurantes da cidade. A influenciadora disse que, apesar de ter tomado apenas o café da manhã, não encontrou um local em condições adequadas para almoçar.

Continua depois da publicidade

Ela relatou que visitou diversos estabelecimentos e muitos apresentavam condições precárias. Em um deles, havia uma poça de esgoto na entrada e, dentro do restaurante, o self service estava tomado por moscas. Segundo Camyle, essa era uma realidade comum na maioria dos locais que visitou na região.

Ainda segundo ela, a crítica não tem relação com excesso de exigência, mas com o mínimo necessário de limpeza e organização esperado em qualquer restaurante. Camyle afirmou que bastaria um ambiente limpo e minimamente organizado, mas, diante da situação encontrada, perdeu totalmente o apetite.

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo:

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement