POLÍCIA
Mulher é presa por ameaças e tortura psicológica contra a mãe em Cruzeiro do Sul

Maria Gleice Dutra foi presa em flagrante em Cruzeiro do Sul, Acre, na noite de domingo (29), por ameaçar e submeter sua mãe, de 69 anos, a tortura psicológica. O incidente ocorreu no Bairro Saboeiro .
A mãe relatou que a filha, aparentemente sob influência de drogas e álcool, apresentou comportamento agressivo, destruindo objetos da casa e tentando agredir moradores, incluindo crianças. O episódio começou após uma discussão entre crianças. A agressão verbal e a tortura psicológica contra a mãe foram consequências dessa crise de raiva. A idosa afirmou que esse tipo de comportamento é recorrente e já resultou em diversas intervenções da Polícia Militar.
A vítima pretende solicitar medidas protetivas contra a filha na justiça. Maria Gleice, que apresentava sinais de alteração psicológica, foi presa pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A investigação policial irá apurar as circunstâncias do ocorrido e determinar as responsabilidades legais .
