Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Pai é preso em flagrante por matar e estuprar bebê de 1 ano após ela deixar hospital em MS

Publicado em

Bebê de 1 ano e 9 meses foi abusada e morta pelo próprio pai Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 28 anos confessou ter estuprado a própria filha de 1 ano e 9 meses em Camapuã (MS). O crime ocorreu entre a noite de terça-feira, 8, e a madrugada de quarta-feira, 9. A bebê morreu após o abuso.

De acordo com informações da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, os agentes foram acionados para ir ao Hospital Municipal Sociedade Proteção à Maternidade e Infância de Camapuã, pois havia o óbito por morte violenta de uma criança e o possível autor estaria no local.

Continua depois da publicidade

Médicos tentaram reanimar a criança, que foi levada ao hospital com a genitora em uma ambulância, mas a bebê não resistiu. Após a morte, foram constatadas lesões anais e vaginais na pequena.

A mãe afirmou que a menina deu entrada no Hospital Universitário Campo Grande na noite de terça-feira para tratar uma infecção e miíase da ferida de uma traqueotomia. A bebê recebeu alta e voltou para casa com a mãe.

Continua depois da publicidade

O pai da criança tinha dormido na mesma residência naquela noite. Na manhã de quarta-feira, a mulher disse que acordou e fez a troca da fralda da menina, mas não percebeu nenhuma lesão.

No entanto, ao ser interrogado pelos agentes, o homem confessou ter cometido o crime. Ele foi preso em flagrante. Os pais foram encaminhados à delegacia para “medidas que o caso requer”.

Em nota ao Terra, a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul informou que está investigando o crime de estupro de vulnerável seguido de morte.

Continua depois da publicidade

A partir das informações recebidas, a Polícia Civil deu início a investigação para apurar a autoria do crime. Uma equipe foi até o hospital em que a criança foi atendida, onde o homem de 28 anos foi questionado por policiais sobre a versão dele dos fatos.

“Ele confessou, espontaneamente, ter ‘mexido’ com a criança. No interrogatório, na presença da autoridade policial, o investigado confirmou os fatos, confessando a prática de ato libidinoso contra a criança”, disse a PC.

Continua depois da publicidade

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Costa Rica (MS) para exame necroscópico e sexológico.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement