CIDADES
Ataque a tiros em jogo de futsal deixa feridos e causa terror em Brasileia

Um evento de lazer em Brasileia, Acre, transformou-se em cena de terror na noite de sábado (12). Durante uma partida de futsal no bairro Leonardo Barbosa, dois homens foram baleados e dezenas de pessoas, incluindo mulheres e crianças, entraram em pânico e correram para se proteger de disparos efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta.
O ataque, que ocorreu de forma repentina e violenta, deixou duas vítimas com ferimentos nas pernas. Uma delas, R.C.S.L. (29 anos), sofreu um tiro na panturrilha direita e, ao tentar fugir, sofreu uma provável fratura na clavícula. Ele permanece em observação no Hospital Raimundo Chaar. A outra vítima, J.F. (29 anos), também atingido na panturrilha, teve ferimentos leves e recebeu alta médica.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estão investigando o caso. A hipótese de um ato isolado é considerada, já que as investigações preliminares não indicam envolvimento das vítimas com organizações criminosas. A ausência de motivação aparente torna o incidente ainda mais perturbador, destacando a necessidade de ações efetivas para garantir a segurança da população, principalmente em eventos públicos. O incidente gerou medo e indignação na comunidade, que exige respostas rápidas e eficazes das autoridades.
