Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Preta Gil mostrou força da mulher ao superar traição em meio a tratamento

Publicado em

A cantora Preta Gil morreu aos 50 anos Foto: Reprodução/Redes Sociais

“A arte nos liberta e esse ensaio foi catártico”. Foi essa frase usada para Preta Gil mostrar seu ensaio vestida de noiva em meio a um tratamento de um câncer de intestino. A imagem é do ensaio da cantora para a revista Elle e tinha como objetivo mostrar a força que ela tinha, pois além da doença, ainda precisou lidar com a traição do marido Rodrigo Godoy.

Preta, que morreu aos 50 anos neste domingo, 20, nunca se esquivou do assunto. Sempre fez questão de ressaltar a falta de empatia do marido por tê-la abandonado em meio ao tratamento contra câncer.

Continua depois da publicidade

“Eu entendo o fim. Não sou aquela pessoa apegada ao relacionamento. Casamentos acabam. As pessoas podem se apaixonar por outras. Ok. Mas, você tem um acordo com o seu caráter, com a sua dignidade, com o outro, que é maior do que convenções, que é o carinho, o afeto, a empatia. Então, aí você entende que alguma coisa faltou a ela. Faltou caráter. Faltou empatia. Faltou muitas coisas”, disse no Roda Viva.

“É muito triste, mas eu vou passar por isso. Tanto é que passei, estou aqui. Obviamente, isso tudo me levou para um buraco muito complicado, mas eu emergi. Eu saí de lá mais forte, me dando ainda mais valor, e dando mais valor às pessoas que cuidaram de mim, que não me abandonaram”, completou.

Continua depois da publicidade

Preta era casada com Rodrigo Godoy quando iniciou seu tratamento contra o câncer. Enquanto ela travava as batalhas, o marido começou a ter um affair com a ex-stylist da cantora. A revelação aconteceu logo após um dos procedimentos cirúrgicos.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement