EXPOACRE
Produção de Zezé Di Camargo & Luciano causa climão ao vetar transmissão de show e barrar imprensa na Expoacre

Pouco antes do início da apresentação da dupla Zezé Di Camargo & Luciano na Expoacre 2025, na noite desta segunda-feira (28), profissionais de imprensa foram impedidos de realizar a cobertura do espetáculo e transmitir o show ao vivo. A decisão partiu da produção dos próprios artistas, que proibiu qualquer tipo de transmissão ao vivo, inclusive pelas equipes oficiais do governo do Estado.
A medida foi confirmada pela secretária de Comunicação do Acre, Nayara Lessa, que, em comunicado enviado à imprensa, orientou os profissionais a buscarem esclarecimentos diretamente com a produção da dupla. “Infelizmente, todas as equipes foram barradas, inclusive a Secom”, escreveu Lessa em mensagem enviada a vários jornalistas momentos antes do início do show.
Sem autorização para fazer transmissões ao vivo do show, os veículos de comunicação locais não puderam acompanhar o evento de perto e utilizaram apenas vídeos e fotos cedidas por internautas, como é o caso do Na Hora da Notícia.
O fato causou frustração tanto entre os jornalistas presentes quanto entre o público que aguardava acompanhar a apresentação pelas redes sociais e plataformas digitais.
Além da proibição, vários jornalistas chegaram a se reunir na porta do camarim para tentar participar de uma entrevista coletiva com a dupla, porém, não puderam ter acesso aos artistas.
Até o momento, a assessoria de Zezé Di Camargo & Luciano não se pronunciou oficialmente sobre os motivos da restrição.
