Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

RIO BRANCO

Audiência de acusada de matar irmão a facadas é marcada para setembro

Publicado em

A Justiça do Acre agendou para o dia 9 de setembro a audiência de instrução e julgamento de Camila Arruda Braz, acusada de assassinar seu irmão, Ramon Arruda Braz, de 41 anos, com, pelo menos, 30 facadas. O julgamento acontecerá no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal de Rio Branco.

A audiência começará com o depoimento de seis testemunhas de acusação, incluindo os dois policiais militares que prenderam Camila em flagrante. Após o testemunho, Camila Arruda Braz será interrogada. Ela responde pelo crime de homicídio qualificado, sob a alegação de ter usado recurso que dificultou a defesa da vítima.

Continua depois da publicidade

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu na tarde do dia 6 de julho deste ano na residência da família, no Conjunto Tucumã, em Rio Branco. As investigações indicam que Camila teria atraído Ramon para um quarto da casa com o pretexto de consertar um ventilador, momento em que o atacou com múltiplas facadas. O laudo pericial constatou pelo menos 30 ferimentos.

Após o crime, Camila fugiu com sua filha, mas foi presa em flagrante pela Polícia Militar horas depois. Sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva na audiência de custódia, e em 30 de junho, ela se tornou oficialmente ré no processo. A audiência de setembro será crucial para a definição do rumo do caso e a apuração das circunstâncias do crime.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement