Nota da equipe
Logo depois, a equipe do rapaz emitiu uma nota sobre o caso: “Na noite desta terça-feira, 05/08, o influenciador Samuel Santana da Costa, mais conhecido como Gato Preto, foi detido pelas autoridades na zona sul de São Paulo, por motivos que ainda estão sendo apurados”, afirmou.
E continuou: “Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito ao público, e informamos que, assim que houver informações confirmadas e seguras, faremos uma nova atualização. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que evitem julgamentos precipitados até que todos os detalhes sejam devidamente esclarecidos”, encerrou.
Continua depois da publicidade
Liberação
Quatro horas depois de ser levado, Gato Preto reapareceu em seu perfil em uma selfie: “Mais um ponto pro crime”, escreveu na legenda. Em outro story ele compartilhou uma foto da área de embarque de um aeroporto, sem dar detalhes.
Nos comentários, os internautas suspeitaram que de tudo não passou de armação: “Tá na cara que ele mesmo armou isso. Pelo que deu a entender, acho que ele e a Bia estavam se programando pra se ver. Ele, pra não ir, armou essa cilada aí. 😂”, comentou um.
Outros fãs também comentaram a publicação: “Prisão mais montada que já assisti 🙄”, escreveu outro. “Daqui pouco ele aparece ao lado dela e diz que foi preso pelo amor…”, opinou um terceiro. “Que enquadro é esse que a polícia está sem farda e ainda deixa ele com celular. O que o cara não faz para aparecer em site de fofoca e poder aplicar golpe 😂”, disparou mais um.
Continua depois da publicidade