ESPORTES
Comentarista do sportv chora ao vivo após goleada histórica: ‘Vencemos o Santos de Neymar’

A goleada histórica do Vasco por 6 a 0 contra o Santos, no último domingo, 17, levou o ex-jogador Fellipe Bastos às lágrimas na bancada do Seleção sportv desta segunda-feira, 18. Vascaíno assumido, o volante aposentado conquistou uma Copa do Brasil e uma Taça Guanabara com a camisa cruzmaltina.
Na abertura do programa, a equipe leu um texto publicado pelo jornalista Ledio Carmona nas redes sociais, após a vitória vascaína no MorumBis. “O vascaíno teve, enfim, um dia para chamar de seu”, diz trecho da publicação, que destacou a vitória sobre o Santos como um alento ao torcedor
“É o texto, é a vitória. Eu vivi o Vasco. Eu vivo o Vasco. Meus filhos são Vasco. Essa é vitória é, perante ao Campeonato Brasileiro, a tudo que a gente vê, é apenas três pontos. Mas para o vascaíno, não. A gente sofre, há muitos anos a gente sofre. E a gente venceu o Santos de Neymar, que ganhou os últimos dois jogos. E a gente vem de anos que a gente não consegue vencer”, desabafou Fellipe Bastos.
Amparado pelos colegas, o ex-volante brincou que até deixou os filhos irem à escola com a camisa do Vasco após a vitória: “A escola não deixa, mas mesmo assim eu liberei eles e hoje eu amanheci com esse texto do meu grande amigo Ledio”.
“Eu me emocionei, sou muito emotivo, mas essa vitória faz com que o torcedor vascaíno volte a acreditar. Não tem como não se emocionar com essa vitória, com o que a gente viu ontem dentro de campo”, finalizou.
Fellipe Bastos teve três passagens pelo Vasco ao longo da carreira, nas quais conquistou a Copa do Brasil, em 2011, e a Taça Guanabara, em 2019, e deixou o clube em definitivo em dezembro de 2020. O ex-volante anunciou sua aposentadoria em maio de 2024.
A vitória maiúscula sobre o Santos, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, deu fôlego ao Vasco, que chegou a 19 pontos e deixou o Z4 da tabela. Com a derrota, o Peixe estacionou na 15ª colocação, com 21 pontos.