Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

‘Tomei um empurrão’, diz Luan Pereira sobre confusão com Dado Dolabella

Publicado em

‘Tomei um empurrão’, diz Luan Pereira sobre confusão com Dado Dolabella Foto: Reprodução/Instagram

Luan Pereira usou as redes sociais neste sábado, 23, para esclarecer os rumores de agressão a ele e a Wanessa Camargo por parte de Dado Dolabella. De acordo com o cantor sertanejo, realmente levou um empurrão do ator.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Luan explicou que o grupo estava em uma confraternização com os participantes de Dança dos Famosos e que era costume os colegas dançarem uns com os outros.

Continua depois da publicidade

“Todo mundo se diverte com todo mundo, com o maior respeito do mundo, amizade e tudo mais, inclusive, eu estava acompanhado. […] É um costume do elenco dançar entre os bastidores e fazer os passos que aprendeu e tudo mais. Sempre paz. Aí fui lá, peguei e dancei com ela [Wanessa]”, iniciou.

Ele explica que, neste momento, foi surpreendido com o empurrão dado por Dado. “Eu nem sabia quem era fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex, não sabia que estava [na confraternização], nem tinha visto ele no rolê”, diz.

Continua depois da publicidade

“Acabou que, do nada, eu tomei um empurrão. Do nada, por nada. Quando me dei conta, eu tropecei na lixeira, caí no chão. Aí eu levantei, na maior paz do mundo, [mas] levantei assim, sem entender o que aconteceu porque eu sou muito da paz. Olhei para o lado, estava todo mundo indignado”, detalha Luan.

O sertanejo diz que questionou a sua assessora sobre quem era Dado e foi informado de que o ator era o ex de Wanessa e que ele tinha um histórico de agressões. “É o psicopata que bate em mulher”, comentou. Luan explica que preferiu ignorar a provocação, pois não queria confusão.

“Depois [ele] foi lá, conversou, brigou lá, ao redor e veio gritando assim: ‘Desculpa’. Querendo me pedir desculpa. Meus seguranças, óbvio, não deixaram ele chegar perto de mim”, continua.

Continua depois da publicidade

De acordo com ele, falou para Dado que a agressão não leva a lugar nenhum e quem opta pela atitude “já perdeu a razão”. Em seguida, Luan deixou o local.

O cantor esclareceu ainda que as marcas no rosto dele não são referentes ao desentendimento, mas que são, na verdade, marcas de espinhas. Eu tô na fase dos hormônios à flor da pele, adolescência dos meus 22 anos”, brincou.

Continua depois da publicidade

Entenda o caso

O pronunciamento veio após a repercussão de um suposto caso de agressão à Wanessa Camargo na quinta-feira, 21. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Dado teria tido uma crise de ciúmes depois que Luan foi mostrar um passo de dança à cantora e a segurou pela cintura.

Apesar da presença da namorada de Luan e de não haver qualquer clima de paquera, Dado teria reagido e avançado contra o sertanejo. Em seguida, ele teria ido em direção a Wanessa.

Continua depois da publicidade

Em um comunicado publicado na sexta-feira, 22, a cantora negou a agressão e que estava bem. “Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex Dado com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido”, escreveu nos stories de seu perfil do Instagram.

Neste sábado, Dado também se pronunciou sobre o episódio. “Esse é um momento especial para a Wanessa, e desejo que ela brilhe e conquiste tudo o que merece. Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte, o que houve entre nós foram anos de muito amor e carinho, que merecem respeito”, disse.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement