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CIDADES

Prefeitura de Tarauacá Abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária na Área da Saúde

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Tarauacá, AC – A Prefeitura de Tarauacá anunciou a abertura de um processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais da área da saúde, visando atender às demandas urgentes e futuras do município. O Edital nº 004/2025, divulgado nesta terça-feira (26), estabelece as normas para o certame, que será conduzido pela banca Decorp.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente online, entre os dias 25 e 31 de agosto, através do site da prefeitura (www.tarauaca.ac.gov.br) ou diretamente na plataforma da Decorp. O link direto para a plataforma é https://concursos.decorp.com.br, onde os candidatos também podem encontrar informações sobre outros concursos públicos e processos seletivos abertos, em andamento, futuros e finalizados, além de acessar a área do candidato para inscrições, reimpressão de documentos, acompanhamento do edital e resultados.

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O processo seletivo oferece vagas para uma variedade de cargos na área da saúde, incluindo agentes de combate às endemias, técnicos de enfermagem, médicos, enfermeiros, odontólogos, psicólogos, nutricionistas, biomédicos, assistentes sociais e outros. A carga horária semanal varia de 20 a 40 horas, com salários iniciais que vão de R$ 1.518 a R$ 8.000, acrescidos de 20% de insalubridade.

O edital reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência (PCD) e prevê a formação de cadastro de reserva para futuras convocações durante o período de validade do processo seletivo. Os candidatos aprovados deverão comprovar os requisitos de escolaridade, registro em conselhos de classe (quando aplicável) e aptidão para o exercício da função.

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A Prefeitura de Tarauacá informa que todos os atos oficiais relacionados ao processo seletivo, incluindo resultados e comunicados, serão publicados no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br) e no portal da banca organizadora. É de responsabilidade do candidato acompanhar as publicações e cumprir os prazos estabelecidos no edital.

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