Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Ação rápida de Policiais Penais impede entrada de drogas e celulares em Presídio de Rio Branco

Publicado em

Foto: Ac24Horas

Rio Branco, Acre – Uma operação de vigilância de rotina realizada por policiais penais na manhã desta quinta-feira (28) frustrou uma tentativa de introdução de materiais ilícitos no Complexo Penitenciário de Rio Branco. A ação ocorreu após agentes identificarem comportamentos suspeitos de detentos que realizavam atividades de trabalho externo nas imediações da unidade prisional.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam um total de 26 tabletes contendo substância análoga à maconha, além de 13 pacotes de tabaco, 16 isqueiros, 2 balanças de precisão, 9 fones de ouvido, 8 carregadores e 4 aparelhos celulares. Os itens estavam cuidadosamente escondidos em uma área de mata próxima ao presídio.

Continua depois da publicidade

De acordo com a direção do presídio, os detentos foram flagrados em flagrante delito e agora enfrentarão as devidas sanções disciplinares e criminais. A administração penitenciária ressaltou a importância da vigilância constante e da ação rápida dos agentes para garantir a segurança e a ordem dentro do complexo.

“Esta ação demonstra a eficácia do nosso trabalho de monitoramento e a importância de estarmos sempre atentos para impedir a entrada de materiais ilícitos que possam comprometer a segurança do presídio”, afirmou um representante da direção. A administração informou que as medidas de segurança serão reforçadas para evitar novas tentativas de introdução de materiais proibidos.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement