Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Atacado há uma semana, Porquinho da Paulista usa esparadrapo no The Town: ‘me senti vulnerável’

Publicado em

Porquinho curte show de Joelma Foto: Natalia Rampinelli / Agnews

Uma semana após ser atacado na Avenida Paulista, em São Paulo, o Porquinho da Paulista, também conhecido como Jonathan de Jesus Oliveira, foi curtir o The Town. Para isso, a fantasia dele ganhou um esparadrapo.

Conhecido por cantar fantasiado de porco, o artista relembra com medo o que aconteceu na última semana. Enquanto algumas pessoas faziam protesto pediam anistia para Jair Bolsonaro, ex-presidente condenado pelo STF, um senhor o atacou pelas costas.

Continua depois da publicidade

“Estava cantando tranquilamente e do nada, senti um negócio atrás. Achava que era brincadeira, mas era um idoso de 64 anos tentando me furar. Queria furar mesmo, me agredir. Graças a Deus só furou a fantasia. Eu estou bem. Fiz um BO”, falou em entrevista ao Terra.

“Nunca presenciei (cenas de violência), fiquei meio vulnerável, porque estava sozinho. Fica com medo depois da repercussão, rosto dele está em todos lugares, a gente não sabe do que a pessoa é capaz. Mas to aí porque amo a arte, não vou parar de cantar”, completou.

Continua depois da publicidade

O Porquinho ainda revelou que precisa murchar a fantasia para conseguir curtir o The Town. Segundo o artista, quando está normal, as pessoas ficam pedindo para tirar foto o tempo todo.

Por fim, o artista ainda destacou que a ideia de sua fantasia é trazer alegria para as pessoas.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement