Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Cruzeiro do Sul: Suspeito de envolvimento na morte de ‘Joca’ é preso com vestígios de sangue

Publicado em

Cruzeiro do Sul, AC – Na última sexta-feira, 19 de julho, a Polícia Civil prendeu um indivíduo identificado como “Duda”, sob a acusação de envolvimento na morte de Josimar Campos de Oliveira, conhecido como “Joca”. O corpo de Joca foi descoberto com as mãos amarradas em um beco nas proximidades do Mercado Beira Rio, em Cruzeiro do Sul.

Um detalhe alarmante chamou a atenção das autoridades no momento da prisão: Duda ainda apresentava manchas de sangue em suas roupas. As vestimentas foram imediatamente apreendidas e encaminhadas para análise pericial, a fim de determinar se o sangue encontrado corresponde ao da vítima, Josimar Campos de Oliveira.

Continua depois da publicidade

A prisão de Duda ocorreu nas imediações do local do crime, como resultado de uma ação do Núcleo Especializado de Investigações Criminais (Neic), sob a coordenação do delegado Heverton Carvalho. As investigações do Neic se intensificaram após a descoberta do corpo de Joca, que apresentava sinais de violência, incluindo mãos amarradas, ferimentos por arma de fogo e facadas. A linha de investigação inicial aponta para um possível furto em um açougue como motivação para o crime.

Além de Duda, a Polícia Civil está investigando o possível envolvimento de outros indivíduos no crime, incluindo comerciantes ou funcionários de estabelecimentos que possam ter sido alvos de furtos cometidos por Joca. O delegado Heverton Carvalho enfatizou a gravidade de buscar “justiça” por meios ilegais, alertando que “se você vai atrás de uma pessoa de organização criminosa para resolver qualquer problema seu, você também está promovendo e também está cometendo um crime de organização criminosa”.

Continua depois da publicidade

As investigações continuam em andamento, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso e identificar todos os responsáveis pela morte de Josimar Campos de Oliveira.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement