Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Rainha da Cavalgada é encontrada morta aos 16 anos dentro de casa em construção no Ceará

Publicado em

Gabrielly Moreira foi encontrada morta; ela havia ganhado títulos em eventos tradicionais, como o de Rainha da Cavalgada Foto: Reprodução/Instagram @gaby.1ms

Uma modelo de 16 anos foi encontrada morta dentro de uma casa em construção no município de Pedra Branca, no interior do Ceará. A jovem foi identificada como Gabrielly Câmara Moreira, conhecida no estado por ter ganhado o título de Rainha da Cavalgada. A polícia investiga o caso.

Gabrielly teria saído de casa na última sexta-feira, dia 19, para ir com amigos a um bar. Depois, os colegas teriam avisado a família de que a jovem passou mal e morreu. No entanto, não souberam explicar como a modelo foi parar na casa em construção.

Continua depois da publicidade

Ao Terra, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que a Delegacia de Pedra Branca apura as circunstâncias da morte da adolescente. A Perícia Forense do Estado do Ceará solicitou a elaboração de um laudo para determinar as causas da morte.

Gabrielly era conhecida em Pedra Branca por ter participado de eventos tradicionais da cidade e por ter sido eleita Rainha da Cavalgada em uma edição da festividade. Ela também ostentava o título de Rainha do Milho 2025.

Continua depois da publicidade

A organização das festividades e a Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Elza Gomes Martins, onde Gabrielly estudava, lamentaram a morte. No perfil do Instagram da escola, a instituição afirma que a adolescente será lembrada pelo ‘carinho, alegria e dedicação que marcaram sua convivência com colegas, professores e toda a comunidade escolar’.

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos de Pedra Branca também publicou nota de pesar em uma conta na rede social.

“Sua presença sempre foi sinônimo de alegria, carisma e dedicação, tornando-se um exemplo para a juventude e para toda a comunidade”, diz a nota.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement