CIDADES
Mulher sofre fratura no nariz após briga em vagão feminino do metrô do RJ

Uma passageira do metrô do Rio de Janeiro foi hospitalizada e aguarda cirurgia após ser agredida por outra mulher em um vagão feminino da Linha 2. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima levou um soco no nariz e sofreu uma fratura após pisar acidentalmente no pé da agressora.
O caso aconteceu na manhã de terça-feira, 23, em um vagão feminino do metrô carioca. À Polícia Civil, testemunhas relataram que as passageiras começaram a discutir após o pisão, e a briga evoluiu rapidamente, culminando no soco que fraturou o nariz de uma das mulheres.
A briga fez com que outras passageiras acionassem a segurança da MetrôRio, na altura da estação Del Castilho. De acordo com a concessionária, os funcionários intervieram na situação e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As passageiras envolvidas na confusão não tiveram seus nomes divulgados, no entanto, a mulher agredida foi levada a um hospital e teve a fratura constatada após exames de imagem. Ela terá de passar por cirurgia.
Às autoridades, a agressora relatou ter sido pisoteada repetidamente antes de revidar com o soco.
O caso foi apresentado na 44ª Delegacia de Polícia (DP) de Inhaúma, na zona norte do Rio de Janeiro, como lesão corporal. Ambas as mulheres passaram por exame de corpo de delito e, segundo a Polícia Civil, o caso permanece sob investigação.
