Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

‘Eu não quero ser presidente, quero ser primeira-dama’, diz Michelle Bolsonaro

Publicado em

Michelle Bolsonaro durante evento do PL Mulher em Ji-Paraná, Rondônia Foto: Reprodução/PL Mulher

Michelle Bolsonaro (PL) voltou a defender neste sábado, 27, que o marido, Jair Bolsonaro (PL), seja candidato a presidente em 2026. A ex-primeira-dama discursou a apoiadores durante evento do PL Mulher em Ji-Paraná, Rondônia, e reforçou o apoio ao marido, que está inelegível.

“Vamos trabalhar para reeleger o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro. Eu não quero ser presidente, não. Eu quero ser primeira-dama”, disse ela. No discurso, Michelle destacou que seu nome para a disputa de 2026 é Jair Bolsonaro, mas se colocou à disposição para representá-lo.

Continua depois da publicidade

A declaração deste sábado reforçando o apoio ao marido ocorre três dias depois da ex-primeira-dama prometer “erguer-se como uma leoa” enquanto Bolsonaro estiver preso.

Condenado no STF a mais de 27 anos de pena privativa de liberdade por tentar um golpe de Estado, Bolsonaro segue em prisão domiciliar até o esgotamento dos recursos possíveis na Corte.

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, na quarta-feira, 24, Michelle afirmou estar focada em cuidar das filhas e do marido, mas não descartou uma candidatura nas eleições de 2026.

Michelle é cotada para concorrer ao Palácio do Planalto ou ao Senado pelo Distrito Federal. Em julho, ela transferiu o título para a capital federal.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement