ESPORTES
Pai do atacante Lukaku, ex-jogador morre aos 58 anos

O pai do jogador belga Romelu Lukaku morreu no último domingo, 28, aos 58 anos. Roger Lukaku foi ex-atacante da seleção do Zaire, tendo encerrado sua carreira em 2006.
O Zaire é o antigo nome da atual República Democrática do Congo. Roger nasceu em 1967 e atuou pela seleção do país nos anos 1990, tendo disputado a Copa Africana das Nações de 1994 e 1996.
Durante sua carreira, ele também atuou por clubes belgas, como o Oostende, Mechelen e Germinal Ekeren. No Instagram, Romelu Lukaku prestou uma homenagem ao pai, afirmando que buscará forças para seguir.
“Obrigado por me ensinar tudo o que sei. Sou eternamente grato. A vida nunca mais será a mesma. Me protegendo e guiando como ninguém mais poderia. Eu não serei o mesmo. A dor e as lágrimas estão fluindo intensamente. Mas Deus me dará forças para me recompor”, publicou.
Lukaku, atualmente no Napoli, da Itália, foi o carrasco do Brasil na Copa de 2018, quando teve atuação de gala na vitória da Bélgica por 2 a 1, nas quartas de final. O resultado levou os europeus para as semifinais, enquanto o Brasil foi eliminado.
