POLÍCIA
Carro de professor desaparecido é achado na Bolívia e passa por perícia; ele segue sem ser localizado

O veículo do professor Reginaldo Silva Corrêa, conhecido como “Regis”, foi encontrado na noite desta terça-feira (30) em um ramal próximo à localidade de Villa Rosário, na região de Cobija, Bolívia. Apesar da descoberta, ainda não há informações sobre o paradeiro do acreano.
O desaparecimento de Regis, professor de dança e representante comercial, completa quase uma semana sem desfecho. O carro dele, um Ford Fiesta prata, foi visto cruzando a fronteira no último dia 25 e localizado abandonado cinco dias depois.
De acordo com as autoridades, o veículo estava em uma comunidade a cerca de 16 km de Cobija, em uma área conhecida como “Barzola”, frequentemente utilizada por criminosos. Nenhum vestígio do professor foi encontrado dentro do automóvel ou nas imediações.
O carro foi confirmado como pertencente a Regis e encaminhado ao Diprove — departamento da Polícia Nacional da Bolívia responsável por investigações de roubos de veículos —, onde passa por perícia para coleta de digitais que possam ajudar na identificação de suspeitos.
A Polícia Civil do Acre atua em conjunto com as autoridades bolivianas nas buscas e na investigação para tentar localizar o brasileiro e esclarecer as circunstâncias do desaparecimento. Novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.
