Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Odete Roitman também matou pessoas na primeira versão de ‘Vale Tudo’?

Publicado em

Odete Roitman mata Ana Clara em Vale Tudo Foto: Reprodução/Globo

O capítulo desta terça-feira, 30, de Vale Tudo, da TV Globo, começou com o assassinato de Ana Clara (Samantha Jones) por Odete Roitman (Debora Bloch). Ela foi a segunda pessoa que a vilã matou na trama, uma mudança grande que a autora do remake, Manuela Dias, fez na personagem.

Na versão original de Vale Tudo, Odete (Beatriz Segall) é responsável apenas pela morte de Leonardo. A vilã esconde de todos que foi a responsável por causar o acidente de carro que matou o próprio filho e culpa Heleninha (Renata Sorrah) pelo ocorrido.

Continua depois da publicidade

No remake, Leonardo (Guilherme Magon) não morreu, mas ficou tetraplégico com o acidente. Por isso, Odete pagava Ana Clara para mantê-lo escondido em um sítio, até se revoltar com as chantagens dela e decidir matá-la.

Dois capítulos antes da morte de Ana Clara, Odete já havia matado Mario Sérgio (Thomas Aquino) por acidente. A bilionária havia colocado venenos nos medicamentos de Marco Aurélio (Alexandre Nero) para matá-lo, mas Mário Sérgio toma o medicamento e morre na companhia aérea de Odete, a TCA.

Continua depois da publicidade

Além dos dois assassinatos consumados, a grande vilã da trama também havia encomendado a morte de Marco Aurélio. Ela contratou matadores para atirarem nele durante o casamento com Leila (Carolina Dieckmmann) em um barco, mas os bandidos não conseguiram terminar o serviço, e o plano acabou frustrado.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement