ENTRETENIMENTO
Odete Roitman também matou pessoas na primeira versão de ‘Vale Tudo’?

O capítulo desta terça-feira, 30, de Vale Tudo, da TV Globo, começou com o assassinato de Ana Clara (Samantha Jones) por Odete Roitman (Debora Bloch). Ela foi a segunda pessoa que a vilã matou na trama, uma mudança grande que a autora do remake, Manuela Dias, fez na personagem.
Na versão original de Vale Tudo, Odete (Beatriz Segall) é responsável apenas pela morte de Leonardo. A vilã esconde de todos que foi a responsável por causar o acidente de carro que matou o próprio filho e culpa Heleninha (Renata Sorrah) pelo ocorrido.
No remake, Leonardo (Guilherme Magon) não morreu, mas ficou tetraplégico com o acidente. Por isso, Odete pagava Ana Clara para mantê-lo escondido em um sítio, até se revoltar com as chantagens dela e decidir matá-la.
Dois capítulos antes da morte de Ana Clara, Odete já havia matado Mario Sérgio (Thomas Aquino) por acidente. A bilionária havia colocado venenos nos medicamentos de Marco Aurélio (Alexandre Nero) para matá-lo, mas Mário Sérgio toma o medicamento e morre na companhia aérea de Odete, a TCA.
Além dos dois assassinatos consumados, a grande vilã da trama também havia encomendado a morte de Marco Aurélio. Ela contratou matadores para atirarem nele durante o casamento com Leila (Carolina Dieckmmann) em um barco, mas os bandidos não conseguiram terminar o serviço, e o plano acabou frustrado.
